segunda-feira, 17 de junho de 2013

INABALÁVEL

Meu amigo Mario Emílio me deu a ideia de começar o devocional com o vídeo, pra gente poder ler e já curtir o som:

Voz de muitas águas. 
http://www.youtube.com/watch?v=bfDcWMX6rSs

Então vamos começar o devocional de hoje:

Desde criança eu ouvia na igreja falarem que a gente devia viver independente das circunstâncias, mas eu nunca entendia o que isso realmente significava, não conseguia viver isso. 

Me lembro de uma canção: "está paz que sinto em minha alma, não é porque tudo me vai bem mas é por causa do meu Senhor", eu cantava mas não entendia, nem vivia isso.

Então o Pai foi me ensinando na prática que viver independente das circunstâncias era viver feliz, em paz, podendo acontecer o que fosse; olha que show isso, pensa bem, o mundo pode estar desabando, ocorrendo um monte de coisa ruim e você lá intacto como se nada tivesse acontecido, firme e inabalável.

Mas aí você me pergunta, isso é impossível, como? Uai é o Papai que ta na direção da nossa vida, ele é a rocha, veja o versículo:             "Considero que os nossos sofrimentos atuais não podem ser comparados com a glória que em nós será revelada." Rm 8:18.

Não podemos nos esquecer nunca que o Grande e Lindo Deus ta na frente, cuidando e tratando. Se perdemos a alegria e ficarmos reclamando das dificuldades vamos ficar estagnados, lembrem-se do pessoal no deserto que ficava vagando por causa da murmuração.

O segredo é ter um coração agradecido e sorrir sempre, não importa o que aconteça, como árvore, plantada junto as correntes de água viva.

Jesus é perfeito, maravilhoso, tudo que precisamos pra viver. Viva independente das circunstâncias, tenha sua morada na ROCHA=CRISTO.

Thiago Xavier




2 comentários:

  1. Sempre firme e inabaláveis no Senhor.
    Estamos juntos mano, orando sempre no espirito para não desfalecermos, mas antes para que sejamos renovados no Senhor das nossas vidas. Deus o abençoe.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aé Bráulio, tamujunto# Saudades do ce doido...

      Excluir