quinta-feira, 13 de junho de 2013

OBRIGADO PAI

Já perceberam como nós, principalmente eu, fazemos orações tão 
egoístas? Esquecemos do nosso próximo e só pensamos em nós mesmos. 

Não é errado fazer petições a Deus, mas só focar em nós mesmos perde a essência do relacionamento com o Pai.

Olha esse versículo; Se alguém afirmar: "Eu amo a Deus", mas odiar seu irmão, é mentiroso, pois quem não ama seu irmão quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê. (I João 4.20) 

Porém mudança de mentalidade acontece devagar, podemos começar a clamar pelo irmão e aos poucos isso fará parte do nosso dia a dia, não só lembrar nas intercessões, mas nós doar, servir ao outro também.

Você deve estar pensando: mas Thiago, a minha vida já é tão corrida, tenho tantas coisas pra me preocupar! 

Então, a chave é converter o coração para novas atitudes, ao longo do dia, um simples "bom dia, como está?" pode mudar o dia de alguém; com o passar do tempo isso vai se tornando parte da gente.

Obrigado Pai pelo meu próximo, nos ajude lindo Deus a ter um coração como o teu.

Thiago Xavier








6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Se olharmos só para nós mesmos. Parece q não estamos nunca satisfeitos com o Senhor. Parece q o Senhor não faz nada. Mas na verdade o problema somos nós.
    E O SENHOR JESUS DISSE: MELHOR É PODER DAR. QUE RECEBER.
    Se damos é porque já temos!...rsrs

    ResponderExcluir
  3. Isso sempre serve pra mim, na hora de dormir eu me lembro de todos.. mas ao acordar sempre tenho pressa e na maioria das vezes só peço pra mim, mas aos poucos tenho mudado sim! :) bjs Bianca Werner

    ResponderExcluir