quarta-feira, 19 de junho de 2013

#MANIFESTE-SE #ORE

Bom dia, venha o teu reino Pai.



Em meio a tantas manifestações no Brasil, percebo que o povo do Pai, eu e você, estamos nos esquecendo de algo fundamental, as #orações.

A bíblia nos ensina a respeito dos nossos governantes: "Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas e ações de graças por todos os homens; pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranquila e pacífica, com toda a piedade e dignidade." (I Timóteo 2:1-2)

Também estou cansado de tanta corrupção, bilhões sendo jogado fora em estádios de futebol enquanto outras áreas, extremamente importantes pro brasileiro esquecidas. Vamos juntos nos #manifestar, #orar e #agir para que o REINO DO PAI seja estabelecido em nossa nação. 

A paz só será estabelecida quando nós cristãos, estivermos unidos e clamarmos a Deus por justiça e misericórdia. Ore pela presidente, pelos governadores e senadores, não se esqueça que nosso Pai pode mudar a história do nosso país.

Não digo para ficarmos parados, se necessário sair as ruas sim, mas com prudência, de forma pacífica e com organização. Porém muito mais importante do que isso é orar, não se esqueça Ele tem o controle de tudo, que seja feita a soberana vontade dEle na terra como nos céus. 

Obrigado Pai, teu é o reino, a gloria e o poder para sempre, amém.


Thiago Xavier

6 comentários:

  1. Amém brother!!!

    Juntos!!!
    Unidos!!!
    Com DEUS jamais seremos vencidos!!!


    Hélio

    ResponderExcluir
  2. A paz amados. Agora sim nós temos um motivo verdadeiro para se ver e preocupar. Vemos q as coisas q estavam sendo motivo de escândalo ha alguns meses atrás não eram tão grandes, quanto o que vemos neste momento.Que os cristãos desta nação parem de ser egoista e comecem a orar e clamar ao SENHOR pela nossa nação.E aproveitar a brecha,pois os olhos do mundo estão no Brasil. A ceara é grande mas poucos tem sido os ceifeiros!....

    ResponderExcluir