sexta-feira, 23 de agosto de 2013

GERA PUREZA EM MIM

Bom dia, quero começar o dia com Salmos 51:10: "Cria em mim um coração puro, ó Deus, e renova dentro de mim um espírito estável."



Gostaria de compartilhar sobre coração puro, em tempos que isso para o mundo é tão distante e contrário a tudo que se vive. 

Ouvi muito na minha vida as pessoas compararem uma pessoa pura a uma pessoa boba, mas tenho aprendido que é bem diferente, ser puro é ter o coração do Pai e ser bobo é seguir o padrão do mundo.

Ainda bem que nossas mentes são renovadas dia após dia por Deus, viver em constante santificação gera prazer, exatamente, pra quem acha que a vida com Cristo é chata está profundamente enganado, vida com Cristo, ser puro gera prazer imenso, experiência própria.

Obrigado Deus.

Thiago Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário