sexta-feira, 4 de outubro de 2013

ME COMPLETA

Bom dia, em Colossenses 2:6-7 diz que assim como vocês receberam Cristo Jesus, o Senhor, continuem a viver nEle, enraizados e edificados nEle, firmados na fé, como foram ensinados, transbordando de gratidão.



Essa palavra falou comigo hoje pela manhã, estava pensando; foi Cristo que me encontrou e não eu a Ele, tudo aconteceu de forma natural, de repente me vi totalmente ligado ao Pai.

Quando era criança com meus 7 anos, me lembro de sentir uma necessidade grande de buscar a Deus e de estar envolvido na casa do Pai com o corpo de Cristo, mas naquela idade eu não sabia que esse desejo surgia em mim pois Deus já estava me chamando.

É incrível, meu coração se encontrou com o do Pai e sei que só Ele consegue me completar, já tentei buscar em coisas, pessoas, mas só Papai me satisfaz completamente.

Obrigado Deus.

Thiago Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário