quarta-feira, 10 de julho de 2013

JOVENS DO PAI

Em Eclesiastes 12:1 diz: “Lembre-se do seu criador nos dias da sua juventude, antes que venham os dias difíceis e se aproximem os anos em que você dirá: Não tenho satisfação neles.”



Gosto muito dessa passagem, ela nos desafia e nos mostra a real motivação para se viver neste mundo: nosso criador.

Costumo ouvir muitas pessoas falarem que estou perdendo meu tempo vivendo para o Pai e que a juventude passa rápido e que tenho que aproveitar ao máximo, o que eu posso dizer é que o prazer que eu tenho com Jesus não se compara com nada nesse mundo.

Salomão foi um homem muito sábio e no final da sua vida ele estava orientando os jovens a não pensar somente em si mesmos e em seus prazeres. Uma vida assim é superficial, ingrata e sem graça, exatamente, pois não tem um propósito.

Nosso real propósito é expressar o amor do Pai através de nossas vidas, não tem prazer maior que esse, viver o amor do Pai.

Obrigado Deus.


Thiago Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário