quinta-feira, 4 de julho de 2013

QUEM VOCÊ SERVE, O PAI OU O DINHEIRO?

Quero começar o dia com Matheus 6:24: “Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará a um e amará a outro, ou se dedicará a um e desprezará a outro. Vocês não podem servir a Deus e ao dinheiro.”



Já observou que quando uma pessoa quer enriquecer a qualquer custo ela passa por cima de tudo? Pois a palavra fala que a raiz de todos os males é o “amor” ao dinheiro.

Querer ganhar dinheiro é importante, faz parte da vida, mas colocar isso no centro é totalmente errado, também ter outras coisas que dominem sua vida é errado, exemplos: uma namorada, esposa, a própria obsessão por sexo, bens materiais, tudo que entra no lugar de Deus nos escraviza.

Quando conseguimos ser controlados pelo Pai tudo em nossa vida flui perfeitamente, principalmente as nossas finanças. Ter muito dinheiro não é sinal de prosperidade, prosperidade vai muito além de dinheiro, é ter uma vida em equilíbrio em todas as áreas: emocional, física, financeira.

Muitas pessoas são prósperas financeiramente ganhando muito pouco, pois elas aprenderam a fazer o dinheiro trabalhar para elas e não elas trabalharem para o dinheiro,  sabem administrar o que ganham e são felizes. Porém tem muitos milionários infelizes, escravos, pois vivem em função do dinheiro e abdicam sua vida, família para ganharem dinheiro.

No mais vamos pedir a Deus sabedoria para aprendermos a conduzir nossa vida em todas as áreas.


Thiago Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário