sexta-feira, 26 de julho de 2013

LINDO DEMAIS...

Bom dia galera do Pai, ontem viajei e não postei devocional, peço desculpas para quem acompanha todos os dias. Essa música abaixo é uma tradução do “Jesus Culture –Beautiful” ficou muito massa em português, traduzido por "Livres para Adorar", olhem ae...




Hoje quero falar um pouco sobre esperar no Pai: “Quanto a mim, confio em ti, Senhor. Eu disse: tu és o meu Deus. O meu futuro está nas tuas mãos; livra-me dos meus inimigos e daqueles que me perseguem.” Salmos  31.14-15

Colocar as nossas esperanças em Deus é deixar Ele no controle de tudo e principalmente ter paciência pois o tempo de Deus é diferente do nosso.

O Pai é lindo demais como diz a música e sabe o que é melhor para gente, a ansiedade, querer fazer acontecer nos impede de estar no centro da vontade dEle, descansar no Pai é chave para ouvir sua voz suave e perfeita.

Obrigado Deus, LINDO DEMAIS...


Thiago Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário