terça-feira, 9 de julho de 2013

TEU REINO EM MIM

Bom dia galera do Pai, hoje o devocional foi escrito pelo meu amigo Daviley Alex, muito bom, olha aí:

De certa forma todos nós temos o nosso lugar junto a JESUS, quando vejo isso, penso qual lugar tenho ocupado? O que eu espero do reino de DEUS?


Já dizia Jesus, “interrogado pelos fariseus sobre quando havia de vir o reino de Deus, respondeu-lhes, e disse: O reino de Deus não vem com aparência exterior. Nem dirão: Ei-lo aqui, ou: Ei-lo ali; porque eis que o reino de Deus está entre vós.”
Lucas 17:20-21.


Entretanto consigo eu me encaixar nessa ocasião? Cristo, desde o principio de sua caminhada já existiam pessoas a sua volta e todos eles tinham seu papel, uns só o seguiam por suas bênçãos outros o seguiam por seus ensinamentos e já outros o seguiam porque queriam servir a Cristo, então me pergunto como é a forma que tenho seguido a JESUS?

Será que tenho manifestado o reino de DEUS a minha volta? Será que sou auxilio ou auxiliado? Qual é o meu lugar atualmente? Posso mudar de posição? Questiono-me, pois é valido o meu questionar quando estou disposto a mudar.

Pois bem sei que quanto mais perto de DEUS PAI mais quero fazer a Sua vontade, então me aproximar me leva a manifestar o Seu reino e a Sua vontade, em meio a multidão posso ser eu apenas mais um, ou posso me aproximar de Cristo e ser a diferença aonde quer que eu passe.

Somos nos responsáveis pelas nossas atitudes e feitos, manifestar o reino de DEUS depende de nós, não andemos segundo nossos pensamentos e nossas convicções e sejamos humildes e atentos à voz do Mestre que nos incentiva a andar mais próximo a Ele. E então faremos conforme o Teu Espirito Santo nos diz e não conforme nosso querer.

Paz esteja com todos!

Daviley Alex

Nenhum comentário:

Postar um comentário